Gênys Alves Jr. Sociedade Individual de Advocacia
CORONAVÍRUS - COVID19
Visando a segurança e saúde do nosso time e mantendo a qualidade do nosso atendimento, continuaremos operando normalmente, porém em Home Office.
Vamos seguir esse modelo por tempo indeterminado, a fim de conter a propagação do Covid-19.
Tal medida está alinhado com a decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo que suspendeu os prazos processuais, o atendimento ao público, as audiências (exceto as de custódia e as de apresentação, ao juiz, de adolescente em conflito com a lei apreendido e representado) e as sessões do Tribunal do Júri, pelo prazo inicial de 30 (trinta) dias, mantidas as atividades internas das unidades judiciais e administrativas, iniciando-se tal prazo de suspensão em de 16 de março de 2020, inclusive.
Poderão ser realizadas audiências para se evitar perecimento de direito, a critério do Juiz do processo. As audiências de custódia e de apresentação, ao juiz, de adolescente em conflito com a lei apreendido e representado deverão ser realizadas regularmente, salvo determinação em contrário, justificada pelo Magistrado, podendo ambas serem feitas por videoconferência no próprio fórum, desde que o arcabouço técnico permita.
A suspensão aplica-se ainda às atividades dos Oficiais de Justiça, que devem cumprir o estritamente necessário e urgente, com consulta, em caso de dúvida, ao Juiz Corregedor da Central de Mandados ou seu substituto. Ficam, também, suspensas as sessões de julgamento no Tribunal de Justiça e nas Turmas Recursais pelo prazo inicial de 30 (trinta) dias, inclusive as de natureza administrativa, não se aplicando aos casos de julgamento virtual e manifestação quanto à concordância com a realização do julgamento virtual.
Para simplificar, você pode consultar o andamentos de seus processos em nosso site colocando seu login e senha.
Lá também estarão disponíveis os boletos referente aos pagamentos de custas e honorários de advogado, de acordo com seu contrato. Mesmo assim estaremos disponíveis para contrato através de nosso telefone (11) 2389.7924.
Atenciosamente,
Gênys Alves Jr. Advogado